Investir em imóveis nos EUA com a BAI Capital

Diversifique a sua carteira de investimentos com o Programa de Imigração EB-5

CONTATO

Programa de Imigração para investidores estrangeiros

Se você investe a partir de US$800,000 em um projeto estruturado de acordo com as normas do Programa EB-5, criando 10 ou mais empregos, você pode solicitar o Green Card (permissão de residência permanente nos EUA): o caminho direito para obter a cidadania americana.

O Programa de Imigração para investidores estrangeiros EB-5, criado pelo governo dos EUA em 1990 e administrado pelo USCIS, permite que estrangeiros e suas famílias diretas obtenham a residência permanente nos Estados Unidos por meio de um investimento que estimula a geração de empregos e o desenvolvimento da economia local.

Investimento EB-5 com rendimento anual fixo em USD com a segurança e respaldo da BAI Capital:

icon
Desfrute dos benefícios de obter o Green Card para você e sua família com a diversificação da sua carteira de investimento em ativos imobiliários em USD
icon
Para aplicações de Residência Americana através do Programa Federal de Imigração EB-5, obtenha um retorno anual de 4,9%.
icon
Receba apoio especializado e acompanhamento durante todo o processo de obtenção do Green Card.
icon
Com mais de 12 anos de experiência no setor, a BAI Capital posicionou-se como líder indiscutível na obtenção de Green Cards para investimento.

 

Saiba mais sobre o

Programa de Imigração
Federal EB-5

O que é o Programa EB-?

O Programa EB-5 para Imigrantes Investidores foi criado pelo Congresso dos Estados Unidos em 1990 como parte da Lei de Imigração. Seu objetivo principal é estimular o crescimento econômico e criar empregos nos Estados Unidos.

Como funciona?

O programa é administrado pelo U.S. Cidadania and Imigração Service (USCIS). O investimento estrangeiro deve ser destinado a um projeto estruturado especialmente para o programa EB-5, sob o qual os investidores e seus cônjuges e filhos solteiros menores de 21 anos são elegíveis para solicitar um Green Card cumprindo dois requisitos principais.

Fazer um investimento de US$ 800.000 em uma empresa comercial nos Estados Unidos

Planejar, criar ou manter 10 empregos permanentes para trabalhadores qualificados dos EUA.

BAI Capital é investir
nos EUA.

Nome(Required)
Email:
Telefone:
País(Required)

*Obtenha dividendos estáveis participando de investimentos em nossos desenvolvimentos imobiliários próprios, sem intermediários, com a opção da aplicação para a residência permanente nos EUA.